Missão Nova Vida

História e objetivo
A Missão Nova Vida, fundada pelo reverendo Paul C. Jong em 1991, é uma organização não-denominacional e sem fins lucrativos. Seu alvo é pregar a Palavra de Deus para todas as pessoas do mundo por meio de literatura. Têm sido distribuídos centenas de milhares de cópias de livros impressos e e-livros gratuitamente. Seu escritório central tem sede em Seoul, Koréia, e existem diversos ramos e organizações cooperativas por todo o mundo.

Ministérios
Tradução e publicação de e-livros cristãos grátis / livros impressos
O ministério de literatura é uma dos meios mais efetivos para se pregar o evangelho pelo mundo. Assim, nós temos traduzido os livros cristãos de Paul C. Jong em mais de 45 línguas, e nós continuamos traduzindo em muitas outras línguas. Nós aceitamos parceiros no ministério de tradução.
Para se juntar a nós como tradutor/revisor, por favor, pressione o botão de parceria.

Distribuição de livros cristãos grátis
De acordo com o mandamento do Senhor, "de graça recebestes, de graça dai." (Mateus 10:8), nós temos distribuído os livros cristãos do Rev. Jong gratuitamente para quem quer que desejar lê-lo. Nós estamos preparados para doar quantos livros os nossos parceiros necessitarem e nós pagamos todas as taxas de remessa. Nós temos disponibilizado gratuitamente cerca de centenas de milhares de livros impressos para igrejas, organizações missionárias, hospitais, prisões, bibliotecas, ministérios e também para leigos em mais de 150 países.
Você também pode compartilhar a graça do Senhor conosco participando de nosso ministério de literatura. Sinta-se à vontade para se juntar a nós como um distribuidor de livros pressionando o botão de parceria.









http://www.bjnewlife.org/portuguese.html